Olá meus Amores, como estão vocês?

Hoje eu vim mostrar os cremes da linha Salon Line, um é o GEL liquido para Dat After para quem não sabe o que significa "DAY AFTER" ( Em inglês significa DIA SEGUINTE) o gel ajuda a melhorar o seu cabelo no dia seguinte.
Esse GEL ele é para os tipos de cabelos 2ABC, 3ABC E 4ABC que significa para cabelos ondulados, cacheados e crespos.
Ele contém Óleo de abacate( rico em vitamina A, B, D e E.
Óleo de buriti( rico em vitamina A,C, e E propriedades naturais contra raios ultravioleta.
D-pantenol( conhecidos também como pró vitaminas B5 que propociona brilho aos fios.








E o creme para pentear ele é para quem faz LOW POO para que não sabe o que significa é: LOW significa também POUCO e POO significa também SHAMPOO, resumindo é para diminuir o uso do shampoo nos cabelos.

Eu estou usando esses dois cremes maravilhosos que eu amei, define muitos os cachos logo quando está molhado e esse creme para pentear de cor AMARELO, ele é para os cabelos do tipo 4ABC cabelo crespíssimos em TRANSIÇÃO, ele contém óleo de coco( rico em ácidos graxos e vitamina E).
Óleo de manga( rico em vitamina A B C B1 B2 E B5).
Colágeno( retém a água e uniformiza as cutículas).







E aqui está a foto do GEL e CREME que eu estou usando da Salon line!




Segue o vídeo no meu canal explicando:




Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, um grande beijos e até mais! :)

Um Comentário

Deise Lima disse...

Eu ameeei essa sua resenha dessa linha!!!
Eu já usei um gel da Capicilin, mas deu muita vontade de experimentar esse! Já vi vendendo aqui perto e o preço é bem acessível!
Um abraço,
D'cifrando